Modelo Periódico Gama Autorregressivo
4 Jul
2015
4 Jul
'15
14:25
Pessoal, alguém aqui chegou a trabalhar com modelos gama autorregressivo no R? Tenho algumas dúvidas na minha programação. Alguém conhece algum fórum ou material que tenha discussão sobre esse assunto no R? Atenciosamente, Victor Eduardo
4010
Idade (dias atrás)
4010
Última atividade (dias atrás)
0 comentários
1 participantes
participantes (1)
-
Victor Eduardo