
Não Benilton é usar gráficos mais atraentes para ser colocado em um Power Point, não gráficos cegos e apagados para não dar sono no pessoal rsrsrsrs. Eu particularmente acho frescura. Sofro quando passo os gráficos feito no R porque tem algum fulano que quer editar tais gráficos. Criei várias funções que leem arquivos DBF que é formato que eu tenho aqui para calcular indicadores para estados, municípios, regionais de saúde mas os gráficos o pessoal reclama porque não sabem de R. Aí eu fico no dilema do que usar. Mas o Lema não é esse que você citou! Fazer um gráfico com um efeito em 3D a depender do gráfico não complica a cabeça de ninguém. 2011/10/25 beniltoncarvalho [via R-br] <ml-node+s2285057n3936773h40@n4.nabble.com>:
Bem interessante a atitude da instituição: "para falar com leigos, precisamos usar gráficos que complicam o entendimento da nossa mensagem".
-- Successful people ask better questions, and as a result, they get better answers. (Tony Robbins)
_______________________________________________ R-br mailing list [hidden email] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
________________________________ If you reply to this email, your message will be added to the discussion below: http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Graficos-no-R-ou-Gnu-Plot-tp3936555p3... To unsubscribe from R-br, click here.
-- Saudações, Pedro Rafael Diniz Marinho. Estatístico - Secretaria de Estado da Saúde - PB.